segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMUNICADO AOS LEITORES DO BLOG

Especialmente a ultima postagem intitulada “GENERAIS DA BANDA” ocasionou, como esperado, a ira de alguns que acabaram por “calçarem os sapatos”, pois imagino que serviu direitinho, nem criou os “calos” que geralmente ocorrem nestes casos.
O propósito do blog, dentre outros, realmente é gerar o debate, até porque nem eu, e ninguém mais, somos como se diz: “o dono da verdade. Todavia o debate deve ser respeitoso e com consistência sem corporativismos nocivos e geralmente praticados por aqueles desprovidos de inteligência (penso que o corporativismo e a defesa do “ganha pão” de cada um é salutar mas não mal educado com ataques pessoais e inconsistentes).
Diante disso cumpre-me comunicar aos leitores deste blog (aos bons e aos maus) que doravante haverá moderação dos comentários realizados em cada postagem, justamente para evitar o nível baixo, inconsistentes, desinteligentes e sem educação que alguns desavisados e despreparados insistem em evidenciar.
Para finalizar gostaria de informar que estou aberto a todos os comentários inclusive às criticas, desde que dentro do padrão exigido para cidadãos educados, inteligentes, instruídos e preparados para isso. Aqueles que realizam as críticas pelas críticas recomendo que estudem um pouco mais sobre os temas e aí sim as disparem. Quem sabe aos inconformados não fica a dica para construírem seus próprios blogs e aí escrevam o que quiserem.
Mais um alerta: não aceito o anonimato, ele é descompromissado e burro e aqui não terá espaço.
Um fraternal abraço a todos e até a próxima postagem.

MARLON JORGE TEZA

Um comentário:

  1. Somente agora tomei conhecimento de seu blog, cornoel. Parabéns e, com atraso, seja bem vindo à blogsfera!

    ResponderExcluir